sábado, 12 de março de 2011

Que mundo louco, sem saídas, sem ruas distintas.




“Eu tenho medo de seguir em frente, deixar pra trás. Nunca imaginei que seria assim, essa distância, esse medo, esse desamor. Não penso que poderia ser diferente, uma hora essa vontade iria chegar. Vou levando, tentando um novo sorriso em meio ao turbilhão de receios e medos. Eu ainda me sinto a mesma de ontem, entretanto sinto que alguma coisa mudou. Tento fugir disso tudo, tento distrair o pensamento, e quando me vejo estou lá novamente, pensando na mesma pessoa, no mesmo abraço. Que mundo louco, sem saídas, sem ruas distintas. Está difícil desabafar, quem sabe umas linhas a mais me façam melhorar. Não consigo pensar que tudo aquilo foi mentira. Foi irreal, foi fantasia. Meus segredos revelados, não mudei. Mas eu sei que você mudou, ou talvez você sempre tenha sido assim.
Mas nada que um sorriso no rosto e um brilho nos olhos não me façam continuar, quem sabe depois de o mundo dar umas voltas a gente volte a se encontrar.”
de: monica saling

Nenhum comentário:

Postar um comentário